MALDITA FÍSICA QUE ESTRAGA NOSSOS SONHOS


OS FATOS:

São vários os filmes de viagem no tempo. "De Volta Para o Futuro", "A Máquina do Tempo", Exterminador do Futuro", "Planeta dos Macacos", "Efeito Borboleta", além de séries de tv, fizeram bastante sucesso, e fazem até hoje. Todos mostram viagens ao passado que resultaram em modificações no futuro.

A VERDADE CRUEL:

Má notícia para os fãs de viagem no tempo. NÃO É POSSÍVEL VOLTAR AO PASSADO! De acordo com todas as teorias, fórmulas, descobertas e até hipóteses criadas até hoje, não é existe possibilidade de voltar no tempo. O principal motivo é o "paradoxo do avô". Significa que, se você voltar no tempo e por algum motivo matar seu avô, você deixará de existir. Mas como você matou seu avô se você não existe mais? Uma forma de voltar ao passado seria por um Buraco de Minhoca, porém esses buracos são minúsculos e necessitam de muita energia para estabilizar um de um tamanho que caiba uma pessoa. A viagem para o futuro é possível. Basta viajar em uma velocidade próxima à da luz e o tempo irá passar mais lentamente para você.

CONCLUSÃO:

Apesar do desapontamento com relação à viagem ao passado, ainda é possível viajar para o futuro. Não com a tecnologia atual, mas se a física permite, já é um bom começo.

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Quem já não viu alguma cena na televisão ou em filmes que achou tão irreal, tão impressionantemente mentirosa que chegou a pensar que era um insulto à sua inteligência. Existem certas ocasiões que dá até pra engolir, mas outras em que a física, como a conhecemos, simplesmente não permite. Aqui será apresentado os principais absurdos dos cinemas, não desestimulando a criatividade das histórias, mas criticando filmes que querem, mas não têm a mínima semelhança com a realidade.

Mentes curiosas,,,